Ajudar Os outros perceber as vantagens da Leonardo Martins de Almeida

meu penis tem aparecido rachaduras saiba como se fossem cortes no corpo perto da glade, me foi Correto paassa uma pomada candicort por se tratar de fungo. passo e fico alguns dias nenhumas relaçãeste ai melhora. quando tenho relaçãeste abre do moderno o corte, como se a pele tivesse bem fina. como devo proceder?

fernado disse: 20 por agosto de 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque o o pênis ficou 1 porco pequeno depois que eu comecei a tomar a academia na Parcela das penas 1 exercícios qual abre as penas e fecha Ainda mais eu estou com a ereção normal Ainda mais ele esta bem pequeno quando não esta ereto eu sinto muita dor na parte da na virilha eu esperou respostas

antonio marcelino de souza disse: 5 de setembro por 2013 às 10:26 PM Comentário:óptima noite dr: meu penes arde demasiado chega ate machucar na hora da relaçãeste sexual atras da cabeça do penes a pele tem um lugar Muito mais apertada quando puxa ela pra traz ela fica feito uma sinta mais apertada e machuca as vez doe dr: possui jeito do aumentar a qualidade isso.

Tenho minhas preocupações e medo, e possui uma pessoa que eu fico, e ele foi ao médico e este mé especialmentedico disse que ele estava com um vírus, nada de grave, e passou qual tomasse fluconazol 150 mg, dose única, exatamente Nesse caso … o que devo executar pra saber se está tudo bem comigo?

lucas disse: 23 do abril por 2010 às 8:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por de que isso, este de que devo criar?

carin disse: 5 por setembro de 2011 às 11:29 AM Meu marido esta com umas bolhas do agua pelo penis proximo a região da cabeça. foi no médico e nosso disse qual é um Género do entupimento, pois quando fica utilizando tesão molha a cabeça do pênis e estas veinhas estão entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

tenho 22 anos ja faz quaisquer meses de que surgiu 1 “carocinho”, uma bola aparentemente por sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, Genero 1 cravo, quando o pênis está mole ela Vive elevado e dura, Muito mais quando está ereto a bola Teimavive menor, e as vezes sai pús branco (quando aperta e sangue). Gostaria de saber se É possibilitado a ser destemido problema utilizando veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

lucas disse: 18 por março de 2010 às 10:15 PM Dr. Sou demasiado preoculpado comigo, sou virgem e manejorefregatráfego bastante em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a lançar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente não sei este talvez possa deter ocorrido isso, e gostaria bastante do uma explicação bem detalhada num qual poderia ser..

Pedro disse: 29 do junho do 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, entãeste… tenho a tempos umas bolinhas tipo cravinhos na pele do o penis (não na cabeça,Muito mais só na pele dele) previamente elas eram menores e quase nãeste percebia, actualmente estão 1 pouco superiores, Ainda mais oque percebi é qual aonde tem essas bolinhas tem um fio de pelo em algum momento….

Renato disse: 29 de janeiro de 2010 às seis:13 PM OLa doutor excelente tarde,jah fezem 2 anos de que sou urinando bastante,jah fiz exames do urina e soh apareceu hematuria pelo primeiro, e actualmente nao apareceu mais,tb fiz exames do rim e Saiba mais bexiga,nao deu nada,eh sempre por POR DIA isso , a noite durmo natural,notei que possui umas pequenas manchinhas vermelhas no penis contudo parecendo vasinhos tem alguma coisa haver??ok obg

Na pele perto da cabeça Vive esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e nãeste sou conseguindo tirar a cabeça fora da pele pois está me rachando a pele e começa a sangrar, o que pode ser isso ?

Deferindo ao autor abaixo relacionado, este pedido do Isenção do Imposto Acerca a Renda, por tempo indeterminado a partir da data do laudo, por haver concluído por meio do Laudo Mé especialmentedico Pericial, qual a moléstia a qual fora acometido se enquadra nos Teor do artigo seisº da Lei Federal 7.

Já fui em vários urologistas e fiz vários exames e este último pediram este PSA, pelo qual o resultado deu normal.Este último uro em de que eu fui falou qual o problema é eu tomar pouca agua e segurar a urina por bem tempo e com este tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

tenhu 15 anos virgem, e este negocio eh o seguinte bom tenhu umas bolinhas pelo penis q sao basicamente dentro da pele, e várias quando aperto sai pus, cara to demasiado preocupado como to quase perdendo a virgindade com minha namo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *